Onde dormir em Estocolmo

Onde dormir em Estocolmo

Quais são as melhores zonas para dormir em Estocolmo? Descubra os melhores apartamentos, albergues e hotéis de Estocolmo e encontre o alojamento que mais se adapta às suas preferências.

Melhores zonas para dormir

Estocolmo é uma das cidades mais caras da Europa para se alojar. Dependendo do seu orçamento e de suas preferências pessoais, recomendamos várias áreas para dormir em Estocolmo.

A melhor área para ficar em Estocolmo é Gamla Stan. O bairro histórico da capital é a parte mais antiga da cidade e, portanto, a mais encantadora. Dormir na Cidade Velha de Estocolmo significa ter vistas para o porto, ter perto uma variedade de restaurantes onde você pode comer assim como muitas atrações turísticas, como o Palácio Real ou o Museu Nobel.

Se você prefere dormir na área mais moderna da cidade, o melhor é procurar alojamento em Norrmalm. Trata-se de um bairro cheio de lojas, escritórios, hotéis e todos os tipos de alojamento. Além disso, a Estação Central de trens está localizada em Norrmalm, por isso é muito fácil chegar do aeroporto.

Dormir em Södermalm é outra ótima alternativa devido ao seu ambiente hipster e à sua variedade de galerias de arte, cafés e bares. Além disso, possui um grande número de hotéis e outros tipos de alojamentos a um preço muito mais acessível do que em outras áreas do centro de Estocolmo.

Hotéis em Estocolmo

Alojar-se em Estocolmo pode ser muito caro se você esperar até ao último momento para reservar. A nossa principal recomendação é que reserve o hotel de Estocolmo com a máxima antecedência possível. Um quarto duplo em um hotel bem situado ronda os 110€.

Se você quiser conseguir as melhores ofertas com descontos de até 75%, poderá experimentar o nosso buscador que oferece o preço mínimo garantido em todos os hotéis.

Apartamentos em Estocolmo

Devido aos elevados preços da cidade, muitos viajantes optam por reservar um apartamento em Estocolmo e poupar dinheiro. É uma boa forma de alojamento em grupo, cozinhar e não depender de horários.

No nosso buscador, você encontrará uma grande variedade de apartamentos com preço mínimo garantido:

Albergues em Estocolmo

A oferta de albergues em Estocolmo é muito variada e se tornou em uma das opções preferidas dos jovens. Os preços de um quarto partilhado rondam os 20 (US$22,50), pelo que é muito mais econômico do que alojar-se em um hotel. Nesta web, você encontrará alguns albergues e poderá fazer a reserva online